segunda-feira, 16 de maio de 2011


Olha, não sei se você já teve uma experiência com Deus ou não, não sei se você já se encontrou com Jesus.. mas a única coisa que eu quero dizer é: Ele é REAL! Com toda a convicção da minha vida eu digo isso: Ele é REAL! Não porque podemos ver, mas porque podemos sentir, porque podemos ter FÉ!
Acabei de pela primeira vez ver o tão falado filme “A paixão de Cristo” e juntando a vida que eu venho tendo com Cristo.. bem.. boas lágrimas foram o resultado dessas duas últimas horas. O que eu mais quero na vida é não esquecer aquelas imagens.. é não esquecer o evangelho! É lembrar que foi por aquele sangue, por todo aquele sofrimento é que hoje eu tenho livre acesso ao Pai! É por causa daquele sangue derramado, daquele sofrimento sem medida é que hoje eu posso, de qualquer lugar e a qualquer momento me dirigir livremente ao Pai. E porque ainda tem gente que ora como se tivesse conversando sobre um assunto qualquer com uma pessoa qualquer? Porque tem gente que faz vans repetições e acha Deus um chato mandão? POR QUÊ?
Eu fico muito triste em saber que o evangelho tá se desmoronando... a maioria de quem se diz cristão, não faz o mínino para honrar a Cristo e todo o Seu sangue, sangue de cordeiro, sangue que cura, que lava, que liberta, que salva!
Deus... nos livre Pai da hipocrisia..nos livre de uma alma triste, angustiada, por não conhecer a Sua verdade. Faça com que nós sintamos na pele o que foi esse amor e todo esse sofrimento.. Oh Deus, faça-nos entregarmos a Ti de tal forma que haja uma completa mudança de vida, e que nossa humilde existência seja marcada pela sua glória e pelo seu amor! Pai..por favor, nos leve a Te conhecer mais, a confiar mais... a nos colocar mais em Seu lugar de sofrimento! Nos ensina a seguir os Seus passos... em Espírito e em verdade! Porque foi por mim... todo aquele sofrimento... por mim.


Jesus... Eu te amo!


God our justice. God our grace. God our freedom. He has overcome!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário